Notícias

 | 03/09/2007 16h46min

Definidos primeiros campeões no automobilismo catarinense

Mauricio Reuter e Cesar Barp comemoraram o título em Chapecó

Depois de muita disputa para vencer a beteria da Omega Stock Car, do catarinense de automobilismo, Mauricio Reuter, de Blumenau, terminou a bateria em segundo lugar, mas somou pontos suficientes para conquistar o título estadual da categoria com antecipação de duas provas.

A vitória ocorreu em Chapecó, palco da oitava etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo. Cerca de 65 pilotos disputaram em oito categorias

–  Estou muito contente e agora é comemorar com a equipe que sempre trabalhou muito para me entregar um carro competitivo – disse Mauricio.

Outra categoria que já tem um campeão é a Opala Stock Car. Cesar Barp assumiu a liderança na última volta e conquistou o campeonato.

Na Marcas A, a vitória foi do piloto da casa , Felipe Tozzo, que com o resultado assumiu a segunda colocação no campeonato, com 48 pontos.
A segunda colocação ficou com Cláudio Simão e a terceira com Juliano Duarte, que continua líder com 52 pontos.

Na Marcas B a vitória foi para Leopoldo Mees Neto, que ampliou a diferença no campeonato para 70 pontos. Em segundo chegou Jorge Rohden e em terceiro Alessandro Coelho.

A Marcas N está com e resultado sob júdice, já que o vencedor da etapa , Cristiano Rosa, foi desclassificado após ter sido encontrada, em uma vistoria, uma peça fora do regulamento. Como ele recorreu , agora a decisão vai para o tribunal da Fauesc.

Na Mini Fórmula Tubular a vitória na categoria A ficou com Celso Piasson, e na categoria B, Gilson Assini chegou em primeiro.

A nona etapa do campeonato catarinense de Automobilismo será em Joaçaba entre os dias 6 e 7 de outubro.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.