Notícias

 | 03/09/2007 14h56min

Desfalques preocupam o líder da Série B

Só na partida contra o Barueri, três atletas saíram de campo machucados

O departamento médico do Criciúma terá muito trabalho nos próximos dias. Apenas na partida contra o Barueri, três atletas saíram de campo machucados.

O volante Luiz André teve uma torção no joelho e está em tratamento intensivo para encarar o Avaí na próxima sexta-feira. O lateral-direito Carlos sofreu uma tendinite e não tem previsão de retorno. Já o meia Fantick teve uma fratura na perna esquerda e desfalca o Tigre na seqüência do Brasileiro da série B.

Além desses jogadores, outros já estavam sob cuidados dos médicos. O atacante Cláudio, o meia-atacante Odair, o meia Adriano e o atacante Danilo. Para a partida desta terça, às 20h30, contra o Marília, há uma possível novidade na lateral-direita: o estreante Marco Antônio.

Ainda com o comando do técnico interino Luiz Gonzaga Milioli, já que Renê Weber se juntará na noite desta segunda à delegação do Tigre, o Criciúma vem com três modificações em relação ao time que venceu o Barueri por 2 a 0. Na lateral-direita, Carlos está com tendinite na região glútea. No lugar dele devem jogar Filipe ou Patric, do time de juniores.

Sem Luiz André, com torção no joelho, o escolhido para substituí-lo foi Edmilson. Já o meia Mateus, que levou o terceiro cartão amarelo, cede lugar ao estreante Marco Antônio.

Novo técnico - Renê assistiu pela televisão ao jogo que manteve o Criciúma na liderança isolada da Série B, com 41 pontos, e ficou satisfeito com o empenho dos novos comandados. Ele vai se juntar à delegação no hotel, quando conversa com o interino Luiz Gonzaga Milioli, para definir detalhes da equipe que enfrenta o Marília.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.