| 03/09/2007 12h57min
O departamento jurídico do Grêmio já se prepara para uma possível denúncia da procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o técnico Mano Menezes. Suspenso por 30 dias pelo Tribunal, o treinador acompanhou a partida de ontem contra o Botafogo de um local considerado impróprio.
Devido à suspensão, Mano só poderia assistir ao jogo de um local público. Ou seja, não poderia circular por casamata, vestiários ou cabines de imprensa. As câmeras de TV, no entanto, flagraram o treinador na cabine número 12 do Olímpico, ao lado do preparador de goleiros Francisco Cersósimo e do auxiliar Marcelo Rospide.
A procuradoria do STJD ainda não se manifestou sobre o caso, mas as imagens do treinador gremista na cabine ganharam repercussão nacional. As emissoras fazem um comparativo entre Mano Menezes e os técnicos Renato Gaúcho, do Fluminense, e Dorival Júnior, do Cruzeiro, também suspensos. Ambos assistiram aos jogos de suas equipes em locais pagos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.