| 02/09/2007 21h05min
O vice-presidente de futebol Giovanni Luigi culpou o pênalti desperdiçado pelo centroavante Christian pela má atuação do Inter na partida deste domingo contra o Náutico, nos Aflitos. De acordo com o dirigente, as coisas teriam sido diferentes se o atacante tivesse convertido a cobrança.
– O pênalti foi o lance decisivo na partida, porque deu um novo ânimo para o Náutico. Tivemos oportunidade de matar o jogo e não convertemos. E esse filme a gente já cansou de ver no mundo do futebol. Bateu a intranqüilidade e eles acabaram empatando – disse Luigi após a partida.
O dirigente, no entanto, evitou críticas diretas a Chirstian. O atacante queria homenagear o filho que está de aniversário e pediu para cobrar no lugar do batedor oficial, Alex.
– O Christian também é batedor, já fez inúmeros gols na vida dele de pênalti. Tanto ele quanto o Alex têm condições de cobrar e fazer. Hoje ele teve a infelicidade de não fazer – comentou.
Com o empate, o Inter ficou a seis pontos da zona de classificação para a Libertadores. Mesmo assim, Luigi continua confiante de que o time tem conquistar dessa vaga.
– Está nas nossas mãos. Esse perde-ganha tem acontecido muito no campeonato. O Internacional tem um grupo muito bom, tem uma estrutura fantástica e tem tudo para já na quarta-feira ganhar do Santos. Tenho convicção de que temos grupo para chegar lá – afirmou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.