| 01/09/2007 16h54min
Depois do fracasso em pleno Beira-Rio diante do Fluminense, o Inter tem a oportunidade de recuperar os pontos perdidos frente ao Náutico, um dos piores times do campeonato. Mesmo que a partida de domingo, às 18h10min, seja disputada no Estádio dos Aflitos, os jogadores do Colorado sabem que uma vitória é quase obrigação da equipe gaúcha.
O técnico Abel terá bons reforços para o jogo em Pernambuco. Índio e Alex voltam após cumprirem suspensão. A outra boa notícia é o retorno do argentino Guiñazu, recuperado de lesão. Ele vai compor a meia-cancha com Edinho, Magrão e Pinga ou Roger. Quem também fica a disposição é o meio-campista Ji-Paraná e o lateral-esquerdo Jorge Luís, que foram liberados pelo departamento médico.
Outro que tem chances de aparecer na equipe é o lateral-direito Elder Granja. O jogador voltou aos treinos nesta semana e se diz pronto para a partida:
– Estou super bem. Claro que eu fico chateado, triste de ter ficado de fora. Agora é pensar positivo – conta Granja.
A dupla de ataque será composta por Adriano e Christian. A idéia de Abel Braga é entrosar o mais rápido possível estes dois jogadores, que irão atuar pela segunda vez juntos. O time já marcou 29 gols no Brasileirão, apenas o 11º ataque da competição, ao lado do próprio Náutico, Goiás e Palmeiras.
– O caminho do gol eu não esqueci, eu sei. É uma questão de momento. O torcedor cobra, afinal foram 96 gols pelo Inter. Com calma a gente chega lá – garantiu Christian.
Além de perder três pontos na derrota contra o Vasco, o Náutico ficou sem três jogadores para enfrentar o Inter. Os volantes Elicarlos e Daniel Paulista levaram o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Onildo foi expulso. Em compensação, o Timbu pode contar com o retorno do meia Acosta.
Para a vaga de Onildo, o substituto imediato é Vagner. Tales está disponível para atuar ao lado de Radamés, assim como Vagner Rosa. A dúvida é se o treinador, jogando em casa, vai optar por usar dois ou três volantes. Na primeira opção, Geraldo faria dupla com Acosta. Na segunda, um dos dois seria o titular.
Para o ataque, é provável que Marcelinho, autor do gol de honra em São Januário, seja efetivado. O jogador entrou bem, mostrou habilidade e velocidade na hora de ligar o contra-ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.