| 13/08/2007 18h58min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, concedeu nesta segunda uma entrevista coletiva comentando o julgamento que terá de enfrentar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido expulso na derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Ele disse que suas declarações dadas após o confronto foram normais.
– Não falei absolutamente nada de acusações desonestas, falei de uma pressão grande quando existem clubes grandes na zona do rebaixamento, e que nem todas as pessoas suportam essa pressão – argumentou o técnico.
Apesar de ser reincidente – foi sua terceira expulsão no Brasileirão –, Mano se mostra tranqüilo em relação ao julgamento. Ele garantiu que irá falar novamente no tribunal o que disse no Estádio Pacaembu.
– Toda a expulsão naturalmente vai ser analisada pelas pessoas que têm competência para isso, e eu vou repetir exatamente aquilo que falei ontem. Não disse absolutamente nada demais – declarou o treinador, que, após o confronto em São Paulo disse que a arbitragem foi "absurdamente desigual".
Após o jogo de domingo, o assessor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, disse que irá cobrar Mano pela expulsão. O dirigente acredita que, por ser reincidente no tribunal, o treinador deverá sofrer uma pena rígida. Mano, no entanto, afirmou que terá apenas uma "reunião normal" nesta segunda.
– Não conversamos a respeito disso. Temos uma reunião normal na segunda e provavelmente vamos falar sobre isso porque faz parte dos acontecimentos da semana – garantiu.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.