| 10/08/2007 13h22min
Os dois gols marcados contra o América-RN vieram em boa hora para o centroavante Tuta. Após a partida, o camisa 9 do Grêmio admitiu que o jejum de gols e as críticas da torcida o estavam incomodando, mas que agora está mais confiante.
– Foi importante. Estava precisando marcar para readquirir a confiança. Centroavante vive de gols – disse Tuta após ser substituído por Marcel no segundo tempo.
Apesar da sombra de Marcel, que entrou bem no jogo, Tuta deve ser mantido como titular na partida de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. Após o jogo, o técnico Mano Menezes foi só elogios ao atacante e culpou o setor de meio-campo pela falta de gols.
– O que contribuiu bastante para os gols do Tuta foi a bola que chegou. Ele teve cinco chances, duas ele botou pra dentro, uma quase entrou, outra o goleiro defendeu e uma ele perdeu o tempo da bola. Centroavante precisa da bola com qualidade para definir – afirmou Mano.
Com os três gols marcados contra o América-RN, o Grêmio chegou aos 17 e deixou de ser o pior ataque do Campeonato Brasileiro, passando a “honraria” para o time potiguar, que tem 15. O time de Mano Menezes agora está empatado com o Corinthians na condição de segundo pior ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.