Notícias

 | 06/08/2007 21h35min

Empresário culpa Mano pela saída de Amoroso

Nivaldo Baldo criticou o técnico por não aproveitar o atacante

O empresário Nivaldo Baldo culpou o técnico Mano Menezes pela saída do Amoroso do Grêmio. Ele garantiu que o atleta está em boas condições físicas e disse que o treinador disse em uma reunião que não iria mais escalar o ex-são-paulino.

– É uma opção do técnico – garantiu Baldo. – O Amoroso teve algumas reuniões com ele (Mano) e na última, na semana passada, ele deixou bem claro que ele não quer e não vai usar o Amoroso – acrescentou.

Baldo também reclamou que, quando atuou, o atacante esteve fora de sua posição de origem. No entanto, ele garantiu que isso não gerou discussão entre Amoroso e Mano Menezes.

– A característica do Amoroso é outra. Mesmo fora de suas características, ele foi uma pessoa que cumpriu, com sacrifício, tudo o que foi pedido. Nenhuma má vontade – disse o procurador.

O empresário também negou que Amoroso tenha ficado de fora da relação para o jogo contra o São Paulo devido a uma tendinite, como chegou a ser justificado pelo Grêmio. Segundo ele, a decisão foi tomada por Mano.

– Ele não tem tendinite nenhuma. Ele está muito bem treinado, e eu até agradeço por ele não jogar o sétimo jogo para ir para outro clube – disse Baldo, referindo-se ao limite de jogos que um atleta pode atuar antes de transferir-se para outra equipe.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.