| 29/07/2007 15h48min
Muitas especulações davam como certa a ida do atacante Alexandre Pato para o futebol europeu. Interessados não faltam: Real Madrid, Milan, Chelsea, entre outros. Mas o procurador do atleta, o empresário Gilmar Veloz afirmou neste domingo que não existe nada acertado. E mais: quem quiser tirar o garoto do Beira-Rio, terá de colocar a mão no bolso.
– O Inter e eu estamos acordados e o valor para quem quiser levar o Pato é US$ 30 milhões – afirmou Veloz, que também deixou claro que o jogador só vai embora se quiser.
– Todos os movimentos estão sendo decididos em conjunto com o Inter e vamos ver o que e melhor para todas as partes. Mas a decisão final é do Pato – continuou o empresário.
Na próxima semana, o ex-jogador Leonardo, que hoje é dirigente do Milan, vai desembarcar em Porto Alegre para conversar com o jogador e com a diretoria do Inter. O clube italiano procura um atacante desde que negociou as saídas de Ricardo Oliveira e Borrielo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.