Notícias

 | 24/07/2007 17h38min

Hóquei feminino encerra participação no Pan com 53 gols tomados

Meninas da equipe brasileira não foram capazes de marcar um único gol

A seleção brasileira feminina de hóquei sobre a grama decepcionou nos Jogos Pan-americanos do Rio 2007. A equipe formada por seis catarinenses foi goleada em todos os jogos.

Jogaram por SC as atletas Djeniffer Dombrowicz Vasques, Lisandra Regina de Souza, Liz Meneghello de Abreu, Patrícia Boos, Tatiana Noronha Machado e Thayse Kiatkoski Neves.

No primeiro jogo, a Argentina arrasou o Brasil. O placar final foi 21 a 0 para as hermanas. As brasileiras conseguiram ficar 6 minutos sem tomar gols, e o grande nome do jogo foi a goleira Lisandra Oliveira, de Florianópolis.

No segundo jogo, as brasileiras amargaram outra goleada de 9 a 0, desta vez para o Chile. No terceiro, mais um massacre. Goleada de 7 a 0 a favor de Cuba. O quarto jogo também teve um resultado desastroso: 8 a 0 para o Uruguai.

No último jogo, disputado entre os dois piores times da competição, o Uruguai venceu novamente por goleada. O placar fechou em 8 a 0 e marcou o pior desempenho do time brasileiro no Rio-2007, que terminou na última posição e não conseguiu marcar um único gol.

No total, o time feminino do Brasil sofreu 53 gols em cinco partidas – uma média de 10,6 por jogo.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.