Notícias

 | 13/07/2007 20h05min

Lula se constrange com as vaias no Maracanã

Presidente assiste à cerimônia de abertura do Pan sem se manifestar

As vaias que recebeu do público presente no Maracanã durante a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, deixaram o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, bastante constrangido. Ao lado da primeira dama na tribuna de honra do estádio, Lula se manifestou muito pouco durante o evento.

O presidente ficou a maior parte do tempo sentado. O único sinal de emoção aconteceu quando a delegação brasileira entrou no gramado do Maracanã. As informações são do site Globoesporte.com.

Lula foi vaiado quatro vezes durante da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos nesta sexta-feira, no Estádio do Maracanã. A primeira manifestação das mais de 90 mil pessoas que estão no Maracanã aconteceu quando uma imagem do presidente apareceu nos novos telões do estádio no início da festa.

Neste momento, a maioria das pessoas no estádio protestou. Outro momento em que foram ouvidas vaias foi quando o sistema de som do Maracanã anunciou a presença de Lula. A última vez foi quando o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzmann, agradeceu a presença do presidente da República no Maracanã. Lula foi a única autoridade citada por Nuzmann que foi vaiada. Por último, o presidente foi novamente vaiado quando teve o seu nome citado pelo presidente da ODEPA, Mario Vázquez Raña.

O presidente da República ficou até o final da cerimônia. Segundo a programação, Lula deixa o Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira, por volta das 22h.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.