Notícias

 | 04/07/2007 12h24min

Vitórias em casas viram obrigação no Juventude

Time de Caxias do Sul quer se recuperar nos dois próximos jogos

A derrota por 3 a 1 para o Grêmio na noite de terça ligou o sinal de alerta no Juventude. Ainda no gramado do Olímpico, o discurso dos jogadores era de buscar a reabilitação nos dois próximos jogos no Alfredo Jaconi, contra Vasco e Náutico.

– A gente não conseguiu realizar um bom jogo hoje. Agora vamos pensar em definir nossa situação em casa. Temos dois compromissos em casa e se conseguirmos fazer bons resultados vamos iniciar uma reação – disse o volante Marabá.

O atacante Alex Alves foi no mesmo tom. O jogador lamentou o fato do Juventude não ter aproveitado os 10 dias de treino que ganhou em função do adiamento da partida contra o Flamengo e ressaltou a obrigação de vencer o Vasco no sábado.
 
– Tivemos 10 dias para trabalhar, mas infelizmente não conseguimos. Seria uma boa reabilitação vencer o clássico, dá moral para os outros jogos. Mas agora é pegar o Vasco em casa. Não podemos mais perder pontos em casa – afirmou Alex Alves.

O Juventude é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos. O time de Caxias do Sul, no entanto, tem um jogo a menos que os demais adversários. Nesta quarta, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Flamengo, que joga contra o Atlético-MG no Mineirão.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.