| 12/11/2002 23h36min
O Olimpia, campeão da Copa Libertadores, prefere não disputar o Mundial Interclubes a retirar ações movidas contra dirigentes da Associação Paraguaia de Futebol (APF). O anúncio foi feito nesta terça, dia 12, pelo o presidente do clube, Osvaldo Domínguez. O presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, havia anunciado em setembro que a equipe paraguaia corria o risco de ficar fora do jogo contra o Real Madrid se não retirasse todos os processos judiciais contra a APF.
– Que nos desfiliem, se quiserem. Já retiramos 12 processos e comunicamos a Fifa, mas existem dois que não vamos tirar, contra Oscar Harrison e Antonio Colmán Rodríguez – presidente e vice da APF, respectivamente – disse Domínguez.
O Olimpia deve enfrentar o campeão europeu, o Real Madrid, em 3 de dezembro em Yokohama, Japão, pelo Mundial Interclubes. A presença do Olimpia está em suspenso até que Domínguez retire uma ação por suposta fraude e desvio de cerca de dois milhões de
dólares empregados pela APF em 1998
para pagar gastos de uma delegação de 96 pessoas no Mundial da França.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.