Notícias

 | 23/06/2007 19h45min

Goiás enfrenta o caos aéreo e o Náutico

Equipe de Paulo Bonamigo teve problemas para chegar em Recife

Devido ao caos aéreo que vem afetando os aeroportos do país, o Goiás não pôde chegar à Recife a tempo de realizar o último treino para a partida deste domingo, às 18h10min (de Brasília), contra o Náutico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.  Assim, o técnico Paulo Bonamigo já definiu o time, que vai buscar a terceira vitória no Brasileirão, para o confronto.

Sobre a formação que vai a campo, Paulo Baier terá que cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Palmeiras e por isso será substituído por Felipe. Cléber Gaúcho ocupará a vaga de Élson, outro que está suspenso. Dessa forma o time goiano entrará em campo neste domingo com a seguinte formação: Harlei, Paulo Henrique, Amaral e Leonardo; Vítor, Fábio Bahia, Cléber Gaúcho, Felipe e Diego; Welliton e Fabrício Carvalho.

O dono da casa, o Náutico pretende deixar a zona de rebaixamento, e quer fazer valer o mando de campo e o apoio da torcida. O Timbu está na 19ª posição da tabela, com cinco pontos.

O time já está praticamente definido pelo treinador Paulo César Gusmão, que no último treino, testou mudanças. Na lateral esquerda, Deleu perdeu a vaga para Hamilton, e na zaga, o prata-da-casa Onildo, vem para o jogo. O volante Daniel Paulista foi liberado pelo departamento médico e também está escalado.

Completando as modificações, PC Gusmão colocou Felipe na vaga de Daniel Sobralense. O ataque precisa muito melhorar, já que Kuki ainda não marcou gols e Felipe só marcou um.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.