Notícias

 | 12/06/2007 15h47min

Técnico do Boca diz que só pensa em ganhar

Miguel Angel Russo quer golear e evitar contra-ataques

O técnico do Boca Juniors, Miguel Angel Russo, está confiante para o jogo desta quarta contra o Grêmio, na Bombonera, pela primeira partida final da Copa Libertadores. Na entrevista coletiva que concedeu na segunda, repetiu o que já havia dito após a goleada sobre o Cúcuta, na última quarta – só a vitória interessa.

– Não penso em outra coisa que não seja ganhar. Nenhum de nós pensa em outra coisa que não ganhar. Creio que chegamos em bom momento, inteiros, firmes. Isso é o que aspiramos, mas sabemos que ainda temos 180 minutos pela frente – disse o treinador.

O treinador confirmou que a intenção do time xeneize é vencer na Bombonera, de preferência por goleada. Mas alertou que seu time precisa tomar cuidados com os contra-ataques, embora os gols marcados fora de casa deixem de ser critérios de desempate na decisão da Libertadores.

– É uma final de Libertadores, sem margem de erros. Não podemos ficar mal no contra-golpe, isso é importante. Boca, por seu estilo, vai buscar a partida. O rival saberá o que tem de fazer. Nós temos que ser precisos na área adversária e duros próximos a nossa. Estamos falando de uma final, onde se busca a superação para subir um degrau a mais – comentou Russo.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.