Notícias

 | 04/11/2002 22h09min

Zagueiro Adriano deve atuar improvisado na ala-direta

Luiz Fernando é outra opção, e Pedrinho está sem condições físicas

Sem o titular Anderson Lima, suspenso devido à expulsão no jogo contro o Cruzeiro, o técnico Tite deve improvisar o zagueiro Adriano na ala-direita nesta quarta, 6 de novembro, contra o Figueirense. Pedrinho, que seria a primeira opção, ainda não se recuperou da contratura na coxa direita. Tite ainda vai consultar o departamento médico para saber das condições do atleta. Outra possibilidade é o jovem Luiz Fernando (foto) ocupar a posição na partida em Florianópolis.

Polga e Roger retornam após suspensão pelo terceiro cartão amarelo e compõem a zaga ao lado de Claudiomiro. O atacante Luís Mário, que também não atuou domingo, está confirmado no ataque.

O técnico Tite considera o lado esquerdo o setor mais perigoso do Figueirense. Nesta segunda, ele fez elogios ao lateral-esquerda Lino e ao meia Thiago Gentil. O centroavante Selmir também foi apontado pelo treinador gremista como uma das armas do time catarinense. O Figueira também terá o retorno de três titulares que retornam à equipe após suspensão: Paulo Sérgio, André Luís e Cláudio.

Os jogadores do Grêmio ainda lamentavam muito a derrota para o Cruzeiro. E admitiram que faltou concentração. Para Rodrigo Fabri, o Grêmio não foi o time compacto das últimas partidas.

– Entregamos o jogo mais fácil dos últimos tempos – lamentou Tinga.

Júlio Cordeiro / ZH


Foto:  Júlio Cordeiro  /  ZH


Notícias Relacionadas

04/11/2002 20h10min
Figueirense aposta todas fichas no jogo de quarta
04/11/2002 17h16min
Polga, Roger e Luís Mário voltam contra o Figueira
03/11/2002 17h57min
Tricolor perde por 3 a 2 para o Cruzeiro em Minas
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.