| 03/11/2002 19h56min
O Figueirense sofreu mais uma derrota de virada no Brasileirão 2002. Após Juventude e São Caetano, agora foi a vez do Paysandu faturar o alvinegro, vencendo neste domingo, 3 de novembro, no Mangueirão, em Belém (PA). O resultado elimina o time catarinense da briga pela classificação para a próxima fase da competição e a batalha agora é pela permanência na divisão de elite nacional.
Logo aos três minutos, Marcelinho lançou a bola na área e Selmir foi derrubado. O lateral Lino cobrou e abriu o placar. Atrás no marcador, o Paysandu saiu ainda mais para o jogo, pressionando o gol de Édson Bastos, que passou a ser exigido com freqüência e voltou a executar boas defesas. Wélber, Vandick e Jóbson desperdiçaram boas chances.
O empate só chegou no segundo tempo, aos 27 minutos, com Vandick, de cabeça. E aos 34, Wélber recebeu na área e fez o gol da virada. Pouco antes do final, Marcelinho cobrou falta, acertou o gol e saiu comemorando. Só que a cobrança era em dois lances e o gol foi anulado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.