Notícias

 | 02/11/2002 20h02min

Tigre bate Bota-SP fora e tem oito pontos de vantagem

Em uma partida emocionante e com muitos gols, o Criciúma derrotou o Botafogo-SP por 4 a 3, em pleno Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste sábado, 2 de novembro, e chegou aos 50 pontos, oito de vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma apresentação eficiente e um futebol ofensivo e de qualidade técnica, o Tigre demonstrou que é o principal favorito a faturar uma das duas vagas da competição na divisão de elite do próximo ano.

O Criciúma sempre esteve na frente no placar e os donos da casa se limitaram a correr atrás do prejuízo, sem conseguir sequer chegar a um empate parcial. Anderson Lobão abriu o marcador aos 11 minutos, ao aproveitar um bom passe de Delmer e tocar na saída do goleiro Douglas. Aos 17, Dejair, Lobão e Juca tabelaram até a bola terminar com o primeiro na cara do gol, na medida para o arremate. Aos 22, Cametá fez pênalti em Baré, que cobrou e diminuiu.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, Dejair foi até a linha de fundo e cruzou para o desvio de Anderson Lobão, ampliando novamente para o Tigre. Aos 18, o Botafogo voltou a descontar, com Asprilla, que aproveitou escanteio e conferiu de cabeça. Aos 35, Juca avançou entre a zaga e chutou forte, ampliando a vantagem. Finalmente, aos 41, Cametá cometeu o segundo pênalti sobre Baré e o atacante determinou o resultado final.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.