| 05/06/2007 19h15min
A presença de Tuta em campo no comando do ataque gremista contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, está cada vez mais difícil. O jogador voltou a ficar de fora do treinamento desta terça. Mano Menezes já está preparado para uma possível ausência do centroavante, mas revelou que ainda acredita que o camisa 9 terá condições de participar do confronto.
– A idéia é pela manutenção de estrutura da equipe. Acredito que o Tuta estará em condições. Mas, se não tiver bem, já trabalhamos outras formas de começar a partida. Uma mais defensiva e outra mantendo a mesma postura – revelou Mano Menezes.
Tcheco está confiante e deve participar da partida na Vila Belmiro. Se Tuta realmente ficar de fora, Douglas e Amoroso brigam pela vaga, com mais chances para Douglas. Mas a entrada de Lucas, com Carlos Eduardo ficando isolado no campo de ataque, também não pode ser descartada.
Wanderley Luxemburgo disse que espera que o Santos consiga armar o mesmo clima que foi armado em Porto Alegre, na partida de ida pelas semifinais da Libertadores. As declarações de um radialista de Santos também não foram bem assimiladas pelos gaúchos. Mano Menezes entende que nada disto irá fazer diferença dentro de campo.
– O jogo, espero eu, será decidido dentro de campo. Todas estas declarações fazem parte de um jogo de cena para motivar os jogadores do Santos e sua torcida. Um jogo destes envolve muitos interesses, mas o que prevalece é o futebol. Quem jogar melhor ganha.
O goleiro Saja completou 28 anos nesta terça-feira. O goleiro argentino garante que não se impressionará com a pressão da torcida santista na Vila Belmiro.
– Na Argentina, a maioria dos campos é assim, com a torcida em cima do gramado. É importante para um jogador jogar em um campo assim, com o campo lotado, com muita coisa em jogo. Sou um sortudo de poder jogar uma final de Libertadores aqui – disse Saja.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.