Notícias

 | 24/05/2007 20h54min

Gelson Silva confirma mesma equipe para sábado

Corinthians oficializou proposta ao atacante Clodoaldo

O técnico do Criciúma, Gelson Silva, confirmou nesta quinta-feira a previsão feita no início da semana: a equipe que enfrenta o Barueri, neste sábado, é a mesma que empatou com o Ceará no último dia 15 por 1 a 1. Alterações só acontecerão se o atacante Clodoaldo for negociado ou se Fernandinho e Elizeu voltarem a reclamar das dores musculares que incomodaram no fim da última semana.

No treino coletivo orientado no Centro de Treinamento, Gelson preferiu não fazer mudanças para aproveitar o máximo de tempo possível com a equipe titular, já que teve o trabalho de quarta-feira prejudicado pela chuva. O atacante Clodoaldo manteve a mesma disposição e foi um dos destaques ao lado de Rudnei.

Após o coletivo, o técnico orientou um treino de finalizações - que teve de ser desmarcado porque o gramado estava encharcado. O ala Fernandinho não participou e será reavaliado nesta sexta de manhã pelo departamento médico, quando Gelson orienta mais um treino técnico. A viagem da delegação para São Paulo inicia à tarde, via Florianópolis.

A negociação envolvendo o atacante Clodoaldo permanece indefinida. O procurador do atleta recebeu nesta quinta, uma proposta oficial do Corinthians, que será encaminhada à direção do Criciúma para análise. Não está descartada a possibilidade de o jogador entrar em campo no sábado mesmo negociado com o clube paulista.
 
Se a transferência for encaminhada de forma oficial, o técnico Gelson aguarda pela direção para ter uma conversa com o jogador e avaliar a situação. Caso Clodoaldo fique fora da partida, Maurício será o substituto

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

24/05/2007 09h44min
Meia-atacante do Criciúma vai para o futebol goiano
23/05/2007 12h10min
Técnico do Tigre comanda coletivo nesta tarde
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.