Notícias

 | 23/05/2007 13h13min

Defensor trocou de hotel para escapar de foguetório

Torcedores fizeram barulho no lugar errado durante a madrugada

Enquanto os jogadores titulares do Defensor dormiam tranqüilamente, o hotel onde o restante da delegação passou a noite foi alvo de uma bateria de fogos de artifício em Porto Alegre. Um grupo de torcedores tentou tirar o sono dos uruguaios em vão. O foguetório nas imediações da Avenida Borges de Medeiros ocorreu entre a 1h e as 7h desta quarta. Mas o Defensor livrou pelo menos os titulares de passar pela situação.

Utilizando uma estratégia já conhecida pelo Grêmio – em Recife, na reta final da Série B, o Grêmio trocou de hotel para despistar a torcida local –, os atletas mudaram de acomodação logo após a janta e passaram a noite hospedados em outro hotel, na Rua Lucas de Oliveira.

No Rio de Janeiro, quando encarou o Flamengo nas oitavas-de-final, a delegação passou por algo similar durante a noite, mas não como a ocorrida na terça para quarta, de acordo com o técnico Jorge da Silva.

– Soubemos do que tinha acontecido com o Nacional aqui quando veio jogar com o Inter. Em todos os meus anos no futebol e na Libertadores, nunca havia visto algo como o dessa noite. Das 2h até as 7h foi impossível descansar. Mas o importante é que os jogadores puderam dormir bem e descansaram sem problemas – diz o comandante do time uruguaio.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.