| 22/05/2007 17h52min
Quatro homens e uma mulher foram presos nesta terça suspeitos de terem participado do assalto a três jogadores do Juventude, em Caxias do Sul, na noite de segunda. Durante o assalto, um dos criminosos atirou contra o carro em que estavam os atletas, atingindo o filho de sete meses do zagueiro Wescley. O bebê foi operado e está internado em estado regular no Hospital Fátima.
O bebê estava no colo do volante Radamés Martins. Wescley, a mulher e os outros dois jogadores pretendiam jantar em uma pizzaria. Paulo Ramos dirigia o carro. Em uma sinaleira, o grupo foi abordado por dois homens. Um dos ladrões se aproximou pelo lado do motorista, enquanto o outro chegou pelo lado do caroneiro. Paulo Ramos se assustou e tentou arrancar o veículo. Naquele momento, um dos ladrões atirou no vidro do caroneiro da frente, onde estava Radamés e a criança. Wescley e a mulher estavam no banco de trás e nada sofreram.
Paulo Ramos, Radamés e Wescley prestaram
depoimento à polícia nesta tarde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.