Notícias

 | 21/05/2007 21h32min

Joinville e Malwee empatam em 4 a 4

Falcão marcou o primeiro da equipe de Jaraguá do Sul

Joinville e Malwee protagonizaram, nesta segunda, em Joinville, um clássico cheio de alternativas pela Liga Futsal. Os atletas que estavam em quadra fizeram uma partida emocionate. No final, prevaleceu o equilíbrio entre os times, e o placar de 4 a 4. Com o resultado, a Malwee subiu para 17 pontos, nove a menos que a líder Ulbra-RS, e o Joinville chegou aos 16.

Na volta do goleiro Rogério, que estava suspenso havia 270 dias, o Joinville começou a partida de forma avassaladora. O arqueiro tricolor, que foi punido por se envolver numa confusão com Falcão na semifinal da Liga do ano passado, ajudou sua equipe a bater com folga a forte Malwee, pelo menos no primeiro tempo.
 
Em apenas três minutos, o JEC já vencia por 2 a 0, gols de Mithyuê e Renatinho. A vitória parcial empolgou a torcida, que lotou o ginásio e empurrou o time o tempo inteiro com gritos de guerra. Já Falcão era o alvo preferido dos cerca de três mil torcedores. A cada toque na bola, a cada chute, o jogador recebia muitas vaias.
 
A equipe de Jaraguá do Sul ainda tentou equilibrar o confronto, mas Antônio, ex-Malwee, entrou no time e, aos oito minutos, ampliou para 3 a 0. Falcão entrou em cena somente aos nove minutos, quando arrematou à média distância, sem chances para Rogério, e diminuiu a diferença.

Mas o JEC continuou superior e Renatinho, aos 14 minutos, aproveitou uma saída de bola errada do goleiro Tiago para aumentar: 4 a 1. No segundo tempo, a Malwee voltou disposta a descontar, entretanto, encontrou pela frente um time bem postado e rápido nos contra-ataques. Apenas aos nove minutos, a Malwee marcou novamente, desta vez com Márcio, que se livrou da marcação e desviou a bola de Rogério.
 
O gol motivou a equipe de Jaraguá do Sul, que partiu com tudo para cima do JEC usando goleiro-linha. Assim, não demorou muito para a Malwee marcar. Aos 14 minutos, Augusto chutou de fora da área, com força, e a bola foi parar no fundo das redes. Quatro minutos depois, o mesmo Augusto deixou tudo igual.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.