| 11/05/2007 12h27min
A eliminação diante do Grêmio na Copa Libertadores já fez a primeira vítima no São Paulo. Na manhã desta sexta, o presidente Juvenal Juvêncio revelou que o lateral-esquerdo Júnior pediu dispensa e foi liberado para procurar outro clube.
– Ele me disse que aqui já tem Jadílson, Richarlyson e até o Jorge Wagner que podem jogar na posição. Com ele seriam quatro. Aí ele pediu para ter seu contrato rescindido se não for aproveitado. E nós concordamos com ele. Disse que faço a rescisão sem problemas – explicou o dirigente.
O técnico Muricy Ramalho negou que tenha dispensado Júnior por insuficiência técnica ou problemas de relacionamento.
– Eu simplesmente o liberei, porque é a vontade dele. Ele é importante para o time, mas tem propostas para sair, e eu respeito. Se ele tem algo melhor, tem que deixar ele ir e seguir a vida dele – disse o comandante do time paulista.
Após 10 dias afastado dos treinamentos, Júnior reapareceu no Centro de Treinamentos nesta sexta, mas realizou atividades separadas do restante do grupo. O contrato do jogador termina em 30 de agosto deste ano. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.