| 07/05/2007 09h57min
O presidente Alvimar de Oliveira Costa anunciou nesta segunda que vai punir o zagueiro Luizão com corte de 40% do seu próximo salário. O dirigente julgou o ato do atleta de irresponsável, já que o zagueiro foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo do clássico com o Atlético-MG, quando o Cruzeiro já vencia o duelo por 2 a 0, neste domingo.
Luizão recebeu o cartão vermelho logo após ameaçar atingir o atacante Vanderlei, do Galo, com um chute. O defensor fazia parte da barreira cruzeirense quando o rival se preparava para cobrar uma falta da entrada da área. Houve empurra-empurra no lance e o árbitro Álvaro Azeredo Qüelhas o expulsou sem adverti-lo antes com o cartão amarelo.
No vestiário do Cruzeiro, o presidente Alvimar disse que o placar do clássico poderia ter sido mais dilatado caso o time tivesse atuado com 11 jogadores todo o tempo.
– O Luizão será punido com 40% apesar de eu achar que o árbitro foi muito rigoroso ao expulsá-lo. Essa expulsão prejudicou muito o Cruzeiro e acredito que poderíamos ter vencido por mais gols com 11 em campo – disse ao site uai.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.