Notícias

 | 30/04/2007 17h33min

Geninho defende Petkovic das vaias da torcida

Treinador diz que sérvio atuou isolado na partida contra o Atlético

O técnico Geninho defendeu o meia Petkovic, que na partida deste domingo, contra o Atlético, foi substituído no segundo tempo e saiu de campo vaiado pelos torcedores. Para o treinador do Goiás, a explicação para a má atuação do sérvio foi o fato deste ter jogado isolado.

– Jogamos errado ontem no primeiro tempo. A bola só vinha por cima, nem passava pelo Petkovic, que precisa de alguém para jogar junto a ele. No segundo tempo, quando passamos a sair com a bola de trás, o Pet teve um melhor rendimento – disse Geninho.

Para o treinador, o empate acabou sendo um resultado justo, tendo em vista a boa apresentação do time do Atlético. Geninho também elogiou o trabalho do trio de arbitragem e até brincou com o juiz Luiz Alberto Bites.

– Enquanto ele vinha com o milho, eu já estou com o bolo pronto – disse o técnico esmeraldino, cuja permanência no comando do time pode estar em cheque, uma vez que é cotado para substituir Paulo Autuori no Cruzeiro.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.