| 27/04/2007 11h38min
O lateral-esquerdo Júnior, do São Paulo, já está acostumado com duelos decisivos contra o Grêmio. Quando atuava pelo Palmeiras, ele fez jogos históricos contra o time de Porto Alegre em Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Por isso, ele espera um clima de “guerra” nos duelos das oitavas-de-final da competição sul-americana.
– O Grêmio sempre tem um time de muita pegada. Muito forte na marcação. Eu aposto em uma guerra, no bom sentido, nas duas partidas contra o São Paulo. Teremos pela frente um adversário tecnicamente muito bom. Mas estamos preparados para dois jogos difíceis e prontos para buscar a classificação no Olímpico – disse Júnior ao GloboEsporte.com.
Assim como o técnico Muricy Ramalhao, Júnior crê que o São Paulo cresce em decisões. Em 2005 e 2006, o time do Morumbi conquistou os títulos paulista, da Libertadores, do Mundial de Clubes e do Campeonato Brasileiro. Por tudo isso, os adversários costumam entrar em campo mordidos.
– Eu acredito que os dois jogos entre São Paulo e Grêmio serão ainda mais difíceis de todos que já enfrentei quando defendia o Palmeiras. A vantagem é que o nosso time cresce em jogos decisivos da Libertadores – justificou o lateral são-paulino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.