| 25/04/2007 11h50min
Começar a decisão do Gauchão jogando em casa não é considerado uma desvantagem para o Juventude. Pelo contrário: o time da Serra acredita que o resultado do primeiro jogo no Alfredo Jaconi, neste domingo, determinará muito do segundo, no Estádio Olímpico.
O retrospecto dentro de casa também é bastante favorável ao Juventude. Neste Gauchão, a equipe de Ivo Wortmann perdeu apenas duas partidas no Alfredo Jaconi: para o Novo Hamburgo, no dia 28 de março, e para o Veranópolis, no último domingo.
– Estamos acostumados a jogar e a treinar em casa, onde a torcida está sempre a nosso favor, nos incentivando. Então, temos de tirar proveito disso – afirmou o zagueiro Radamés.
Apostando na força da papada, a direção do Juventude vai disponibilizar apenas 2,5 mil ingressos para a torcida do Grêmio, número que representa apenas 10% da capacidade do estádio. Direção e jogadores esperam que os juventudistas lotem o espaço restante.
– Quando o Jaconi está cheio, o time que vem jogar aqui sabe das dificuldades que eles encontram – aposta o meia Júlio César.
Ivo Wortmann já tem um esboço de time para domingo, mas depende do departamento médico. Michel deve substituir Ricardo, que cumpre suspensão, na lateral-direita. No meio-campo, Julio César pode entrar para reforçar a marcação – nesse caso, Radamés e Lauro seriam avançados para a segunda e terceira funções do setor.
RBS TVGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.