| 19/04/2007 22h15min
O técnico do Marcílio Dias, César Silva, garante que vai buscar a vitória domingo, às 16h, na Arena, contra o Joinville. Depois de o Próspera ser rebaixado ao perder 12 pontos por escalação irregular do jogador Felipe Monteiro, o jogo no Norte do Estado será uma decisão para decidir quem acompanha o time de Criciúma na Divisão Especial, em maio.
Por ter 19 pontos, contra 16 do JEC, e quatro gols a mais de saldo que o rival de domingo, o Marcílio pode até perder por um gol que ainda assim se salva do rebaixamento. Mas César Silva não quer saber de jogar pelo regulamento:
– A pressão vai ser grande, mas não vamos só defender o regulamento. Vamos jogar para vencer, nenhum atleta vai precisar se poupar e todos vão dar seu máximo – afirmou.
O zagueiro Rogério Prateat cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não joga contra o Joinville. O meia Anderson e o zagueiro André Luís estão no departamento médico, mas o treinador marcilista acredita que poderá contar com eles para a partida de domingo.
César Silva avalia que dois jogadores podem fazer a diferença na Arena. E, por coincidência, eles têm o mesmo nome e jogam na mesma posição. São os meias Édson Rosa e Paulista.
– O Paulista é um jogador experiente e em jogos importantes ele puxa a responsabilidade para si. Já o Rosa vive um grande momento e pode decidir o jogo numa bola parada.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.