| 19/04/2007 18h46min
Além de ter perdido a chance de conquistar o Campeonato Italiano nesta quarta-feira, quando perdeu para a Roma por 3 a 1, jogando a casa, a Internazionale de Milão também perdeu o atacante brasileiro Adriano por duas rodadas da competição nacional. Ele foi suspenso por ter simulado o pênalti que resultou no gol da Inter.
Aos 7 minutos do segundo tempo, ele se jogou dentro da área, como se o goleiro brasileiro Doni tivesse lhe tocado. As imagens de televisão deixaram claro que não houve falta, mas o árbitro da partida marcou a irregularidade. O zagueiro Marco Materazzi cobrou e marcou o único gol do time milanês na partida.
O jogador foi enquadrado pelo Comitê Disciplinar do Campeonato Italiano por ter feito atitude antidesportiva, depois de o tribunal ter analisado as imagens do lance. Assim, Adriano ficará de fora das partidas contra o Siena e contra o Empoli, quando a Internazionale pode finalmente levantar a taça de campeão italiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.