| 15/04/2007 18h08min
Foi adiada a conquista do título catarinense pelo time do Avaí. Jogando contra o Marcílio Dias, na tarde deste domingo, a equipe do treinador Sérgio Ramirez empatou em 3 a 3 e sepultou as chances de conquistar o returno. Com o resultado, o Avaí ficou a cinco pontos da Chapecoense e a quatro do Criciúma, restando uma rodada para o término da fase.
Os gols avaianos foram marcados por Batista, aos 8 da primeira etapa, Evando, aos 23 do segundo tempo e Rodrigo Felix, aos 34. O experiente Édson Rosa, aos 33, e aos 45 da segunda etapa, e o jovem Giovani, aos 24 assinalaram para o Marinheiro. Mais uma vez, o Leão da Ilha foi derrotado com um gol nos últimos minutos.
Pressionado pela má campanha no Estadual, o Marcílio Dias tomou a iniciativa nos primeiros movimentos. Contudo, foi o Avaí que largou na frente, aos oito minutos, com Batista. O gol tranqüilizou a equipe azurra, que vinha de uma seqüência de três jogos em cinco dias. O Marinheiro, melhor
postado em campo, equilibrou o
confronto e chegou ao empate aos 33 minutos, com Edson Rosa.
No segundo tempo, os dois times buscaram o gol em maior intensidade. E os lances de emoção se sucederam. Evando e Richardson entraram no Avaí e deram nova dinâmica à equipe. Num dos primeiros lances, aos 23 minutos, Evando pegou a bola na intermediária, avançou livre e, da entrada da área, disparou um torpedo: 2 a 1.
A torcida avaiana ainda comemorava quando Giovane pegou rebote dentro da área e deixou tudo igual. O Avaí voltou a desempatar aos 34 minutos, num golaço de Rodrigo Félix, de fora da área. Aos 45, Edson Rosa cobrou pênalti, bastante duvidoso, e igualou o marcador novamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.