Notícias

 | 10/04/2007 19h59min

Spalletti tenta justificar goleada e eliminação da Roma

Treinador diz que sua equipe jogou bem nos 10 minutos iniciais

Bastante abalado após a goleada de 7 a 1 sofrida para o Manchester United nesta terça, o treinador da Roma, Luciano Spalletti, tentou dar justificativas para o resultado elástico e para a eliminação do time italiano da Liga dos Campeões da Europa. Contudo, os motivos do comandante foram vagos.

– É difícil encontrar explicações para o que aconteceu, ainda mais porque a equipe jogou bem nos 10 minutos iniciais. Na primeira vez que o Manchester atacou, marcou. Não soubemos responder ao entusiasmo dos jogadores do Manchester e a nossa inexperiência nos custou a derrota – explicou.

Além disso, Spolletti frisou a gravidade da derrota para a Roma.

– O resultado foi um marco ruim na nossa campanha até aqui na Champions. Fiquei preocupado em todas as vezes nas quais eles tinham a posse de bola perto da nossa área, pensava que seria gol – revelou o treinador, que não titubeou ao dizer o que faria diferente: – Ficaria em casa – encerrou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.