| 07/04/2007 20h27min
O cansaço fala mais alto no São Paulo. Em vez alimentar a remota possibilidade de tomar a liderança do Santos nas últimas duas rodadas do Paulistão, o técnico Muricy Ramalho decidiu escalar os reservas para a partida contra o Barueri, domingo, às 18h10min. Sem os titulares, o restante do elenco terá mais uma chance para mostrar força. As informações são do site GloboEsporte.com.
Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida logo na estréia, o meia Jorge Wágner avalia com carinho a volta ao time:
– A briga por uma vaga no meio de campo está enorme. Estão todos querendo e jogando muito. Encaro esses dois jogos como uma grande oportunidade – diz ao site oficial do clube.
Quem também volta para readquirir ritmo é o volante Fredson, afastado desde o clássico diante do Santos, no dia 11 de março. Além de dar ritmo aos jogadores, Muricy faz questão da vitória.
– Todo resultado positivo da confiança ao trabalho – diz o treinador.
Com 20 pontos, o Barueri não
corre mais risco de ser rebaixado. A equipe não terá o lateral Bosco, expulso na derrota para o São Caetano. Dessa forma, o técnico Sérgio Cosme estuda a possibilidade de jogar com três zagueiros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.