| 31/03/2007 22h39min
O Juventude venceu o Santa Cruz na noite deste sábado, pelo Gauchão, em uma partida atípica pelo número de pênaltis marcados: quatro. Todos foram convertidos, dois para cada equipe no Estádio Alfredo Jaconi. Com a bola rolando, Éderson aproveitou a sobra de um escanteio e mandou para as redes do goleiro Anderson. Os outros gols do Ju foram marcados por Radamés, enquanto Jé e Rafael Paty assinalaram para a equipe visitante.
O resultado traz tranqüilidade ao técnico Ivo Wortmann, que já era questionado pela queda de produção da equipe. Além disso, o Juventude permanece com a primeira posição do Grupo 1, com 31 pontos – três de vantagem sobre a Ulbra, que entra em campo neste domingo. O Santa Cruz estaciona nos 19 e permanece em sétimo lugar.
A partida em Caxias do Sul teve dois tempos distintos. Na etapa inicial, as equipes decepcionaram e ficaram em um sonolento 0 a 0. Mas a postura dos dois lados mudou na volta do intervalo e o efeito disso foram os cinco gols da partida no segundo tempo. Os dois times voltam a campo na quarta-feira pelo Gauchão. O Juventude pega o Gaúcho em Passo Fundo, enquanto o Santa Cruz recebe a Ulbra.
CLICRBS E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.