| 25/03/2007 14h32min
Contando com o apoio de sua torcida, a Unisul (SC) garantiu neste domingo, dia 25, uma vaga nas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei ao derrotar o Banespa por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 19/25, 25/15 e 25 a 18, no ginásio Forquilhão, em São José (SC).
Mais uma vez, o ex-jogador e atual dirigente Giovane Gávio esteve no banco de reservas auxiliando o técnico Nutti, do time catarinense. Com o resultado, a Unisul fechou a série melhor-de-três das quartas-de-final da disputa por 2 a 1.
Com um forte saque, a Unisul começou dominando o duelo. Com uma boa atuação de Thiago Sens, a equipe não teve muitos problemas para fechar o primeiro set em 25/18. Depois, porém, caiu de rendimento e permitiu o empate dos paulistas.
Aí foi a vez de o Banespa perder o ritmo de jogo e permitir a superioridade dos catarinenses novamente. Com fortes ataques, a Unisul estabeleceu 2 a 1 no placar e começou a quarta etapa com moral.
Atento para não cometer o mesmo erro da
segunda etapa, a Unisul começou o novo set com tudo e logo abriu 7 a 1 no placar. Precisando da vitória para não ser eliminado, o Banespa até tentou esboçar uma reação, mas não foi páreo para o empolgado time catarinense, que fechou o jogo em um ataque de Thiago Alves, escolhido o melhor do jogo.
— Acho que foi a melhor partida da equipe na Superliga. Nos preparamos para o jogo e mostramos espírito de grupo que definiram o jogo.
Agora, o time se prepara para um confronto regional, já que seu adversário na semifinal da competição é a Cimed/Florianópolis, atual campeã brasileira. O confronto garante desde já uma equipe catarinense na decisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.