Notícias

 | 22/03/2007 16h48min

Renault admite surpresa com rendimento dos rivais

Escuderia francesa fez questão de ressaltar confiança em seus pilotos

Após somar apenas quatro pontos na primeira corrida da temporada 2007 da Fórmula-1, a Renault admitiu que não esperava ver McLaren e BMW Sauber tão fortes na disputa de Melbourne. Diretor de engenharia da escuderia francesa, Pat Symonds reconheceu a superioridade dos rivais.

– A gente se surpreendeu no final de semana ao descobrir que a McLaren e a BMW Sauber estavam muito mais à frente que nos últimos testes da pré-temporada no Bahrein. Sabíamos que a Ferrari era muito superior aos demais, mas acreditávamos que poderíamos lutar contra a McLaren e a BMW. Estávamos equivocados – reconheceu.

Ao contrário do chefe da equipe, Flavio Briatore, Symonds fez questão de ressaltar a confiança que tem na dupla titular do time.

– Giancarlo Fisichella fez uma boa corrida e lutou do começo ao fim. Se mostrou agressivo quando deveria e suportou bem a pressão do Massa no final. Quanto ao Heikki Kavalainen sabíamos do risco quando apostamos nele. Ele é estreante e é normal que erre, mas confiamos nele. Com certeza aprendeu bem a lição e será melhor na próxima corrida – apostou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.