| 22/03/2007 00h22min
O prazo estipulado pela CBF para que os clubes brasileiros contratem jogadores vindos do Exterior acaba nesta sexta-feira. O Inter corre contra o tempo a fim de anunciar um grande nome para sua defesa, mas o presidente Vitório Píffero revelou, após o empate diante do Glória, que a situação está complicada.
– Não vamos trazer qualquer jogador. Estamos atrás de jogadores de expressão. Analisamos o mercado muito tarde e até agora não concretizamos nada. Está difícil contratar alguém do Exterior. Os valores exigidos são muito altos – admitiu Vitório Píffero.
O novo zagueiro viria para ser inscrito na segunda fase da Libertadores, caso o clube consiga a classificação. Mas a situação do Colorado também é muito delicada no Gauchão. Com o empate desta quarta-feira com o Glória, o time ficou na quarta colocação do Grupo 1 com 19 pontos ganhos.
O jogo de domingo, contra o Guarany-Ba, no Estrela D'Alva, em Bagé, é decisivo. O presidente ainda não sabe qual jogadores poderão entrar neste confronto.
– Vamos conversar com a comissão técnica, ver os jogadores que estão em condições e mesclar titulares com reservas – encerrou Píffero.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.