Notícias

 | 06/03/2007 12h54min

Novo reforço Kelly terá de passar por operação no joelho

Contratação está a perigo, mas meia ainda será avaliado por Bolzoni

Uma notícia que pode mudar os planos do Grêmio em relação à contratação de Kelly. O meia que a direção tanto queria está com problemas. De acordo com o médico do jogador, Edílson Tieli, Kelly precisará passar por uma artroscopia no joelho. O atleta desembarcou nessa segunda em Porto Alegre e vai realizar mais exames médicos com o médico do clube Márcio Bolzoni a partir desta quarta.

Ainda na semana passada, o assessor de futebol Paulo Pelaipe alertou que o Grêmio só vai confirmar o reforço se tudo der certo na avaliação a ser feita por Bolzoni. Caso tenha que realmente ser submetido a uma artroscopia, Kelly deve ficar fora dos treinos por cerca de um mês, o que atrapalharia os planos gremistas – que previa inscrevê-lo para a segunda fase da Libertadores da América.

Com isso, a contratação de Kelly fica a perigo. Ele chegaria ao Estádio Olímpico para suprir a saída de Leo Lima, dispensado pela direção por problemas fora de campo. Caso não passe pela avaliação médica, não assinará contrato. A partir disso, o clube partirá em busca de um novo nome para reforçar o grupo.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.