Notícias

 | 05/03/2007 18h16min

Yamaha apresenta motos para temporada de 2007

Equipe competirá com patrocínio da Fiat em seu equipamento

Depois de encerrar seu contrato com a Camel no final do ano, a Yamaha anunciou nesta segunda-feira, durante a apresentação de suas motos para a temporada 2007 da MotoGP, seu novo patrocinador. Como já vinha sendo especulado, a equipe desfila agora com a marca da montadora italiana Fiat em seu equipamento.

O acordo tem duração de dois anos e foi confirmado por Luca di Meo, representante da montadora. Di Meo era um dos presentes à apresentação das novas motos 800cc da Yamaha, que contou ainda com os pilotos Valentino Rossi e Colin Edwards. Empolgado, ele comemorou o compromisso assinado por sua indústria.

– Participar do mais empolgante e espetacular esporte do mundo é uma excelente oportunidade de marketing e promoção. É também uma grande ligação entre o mundo das motos e dos carros – explicou o representante da Fiat.

Os dois pilotos foram os responsáveis por revelar ao mundo a nova pintura das Fiat Yamaha M1 800cc, que trocaram o amarelo pelo azul e branco com detalhes vermelhos. Para Valentino Rossi, o acordo dá uma motivação a mais a todos na equipe, e o vice-campeonato de 2006 deve logo fazer parte do passado.

– Acredito que deveremos ser temidos pelos outros times, porque transformamos o gosto da derrota na última corrida em uma grande motivação neste ano. Estamos confiantes e concentrados, e estaremos muito fortes. A moto é boa e muito rápida. Não se trata de um monte de pedaços como o projeto que tínhamos em 2006. Estivemos competitivos em todas as pistas durante os testes de inverno. Ainda é cedo para dizer se iremos vencer, porque a disputa será difícil, mas posso assegurar que estamos prontos – prometeu o Doutor, que teve uma primeira impressão muito positiva de sua 800cc, que substitui o modelo 960 da última temporada.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.