Notícias

 | 03/03/2007 16h03min

Marcelo Negrão perde mas comemora o nono lugar

Atleta conseguiu em Porto Alegre seu melhor resultado desde agosto

O campeão olímpico de 92 Marcelo Negrão, em dupla com o paulista Giuliano, foi derrotado pelos baianos Paulo Emílio e Moisés por 2 sets a 1, com parciais de 19/17, 15/18 e 10/15, no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre. Apesar do resultado, Negrão, que havia iniciado a competição com duas vitórias, fechou a etapa gaúcha do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia na nona posição, seu melhor resultado nas areias desde agosto.

O jogador ex-Seleção Brasileira teve a chance de vencer o jogo ao lado de Giuliano no segundo set, quando esteve à frente no placar. No entanto, Negrão comemorou a classificação final.

– Estou muito feliz. O objetivo era passar do qualifying. Quase ganhamos esta partida, mas o cansaço também bateu porque estamos jogando desde quinta-feira. Mesmo assim, terminar em nono lugar, logo na estréia da nossa dupla, mostra que o trabalho está dando certo. Temos o melhor preparador-físico do mundo, o Zé Elias, e vamos chegar lá – declarou Negrão.

Depois do jogo, o baiano Moisés deu um forte abraço no ídolo. Ele se disse feliz pela evolução que o campeão em Barcelona vem mostrando na praia.

– Ele já está jogando em alto nível e esse resultado foi merecido. Disse para ele: você é o Marcelo Negrão e pronto – afirmou Moisés, 22 anos, medalha de bronze no Mundial Sub-21 em 2004 ao lado de Pedro Solberg. As finais da etapa gaúcha do Circuito Banco do Brasil serão realizadas neste domingo a partir das 10h.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.