| 01/03/2007 00h30min
Muito feliz pelo resultado conquistado dentro de campo frente ao Emelec, o técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva após a partida. O comandante da equipe admitiu que a equipe não fez o jogo de seus sonhos, mas comemorou o espírito guerreiro mostrado por seus atletas.
– Voltou o espírito de Libertadores. Corremos muito durante o tempo inteiro e este espírito guerreiro fez com a gente saísse com a vitória. Não fomos bem na partida, mas merecemos o resultado pela luta dentro de campo – revelou Abel Braga.
Abel surpreendeu muita gente ao entrar em campo com Hidalgo e Perdigão. O comandante da equipe ficou satisfeito com a evolução do time desde a estréia até o jogo contra o Emelec
– Não é qualquer clube que tem o grupo que nós temos. A evolução veio daí. Nossos jogadores já estão mais entrosados, mais soltos dentro de campo. Independente da maneira que eles entrassem, o Perdigão e o Hidalgo estavam escalados.
O técnico do Colorado destacou também o equilíbrio do grupo do Inter na Libertadores da América.
– Antes da Libertadores começar, eu achava que o jogo fora de casa contra o Velez seria o mais difícil do grupo. Mas depois do que eu vi hoje, não posso falar mais nada. O Emelec veio aqui e mostrou futebol, e o Nacional jogou melhor que o Velez na Argentina – encerrou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.