Notícias

 | 28/02/2007 12h55min

Tcheco diz que defesa do Cúcuta surpreendeu

Meia reconhece que teve uma noite atípica diante dos colombianos

O Grêmio ainda analisa os fatores que levaram ao 0 a 0 desta terça diante do Cúcuta, no Estádio Olímpico, pela Copa Libertadores. Muitos problemas ocorreram no meio-campo e Mano Menezes já cogita a volta do volante de contenção, nesse caso Nunes, uma vez que Edmílson está machucado. Um dos homens que ficou devendo no setor foi Tcheco. O capitão reconheceu que teve uma noite atípica, bem como toda a equipe, e destacou também a força defensiva dos colombianos

– Durante a semana, conversávamos muito sobre o time adversário em todos os aspectos. Eu acho que o que mais me surpreendeu foi a forma como eles se defenderam, que foi mais ou menos como nos defendemos contra o Cerro, onde não demos nenhuma oportunidade. Mesmo assim, ainda conseguimos algumas bolas aéreas, que eram a única forma de entrarmos na área adversária – comentou.

O meia relatou ainda as principais dificuldades que o Tricolor encontrou para furar a barreira do Cúcuta:

– Jogando com três zagueiros e os laterais postados nas alas era muito difícil entrar pelos flancos e pelo meio também, muito difícil, porque os volantes não saíam por nada na vida. Acho que eles vieram para buscar o empate e conseguiram – afirmou.

O atacante Douglas, com torção no tornozelo esquerdo, está fora da partida contra o São José-PA, no próximo sábado, às 18h10min, no Olímpico. O atleta será reavaliado e ainda não se sabe quanto tempo ele terá que ficar afastado dos gramados. Everton deve ser a opção contra o Zequinha.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.