Notícias

 | 11/02/2007 19h31min

Novo Hamburgo goleia Gaúcho e é líder

Kelson anotou dois dos quatro gols do Nóia

O Novo Hamburgo aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Gaúcho na tarde deste domingo no Complexo Esportivo Feevale, na cidade do Vale do Sinos, pelo Gauchão. O resultado levou o Anilado à liderança do Grupo 1, com 12 pontos, superando a Ulbra, com 10. Já a equipe de Passo Fundo ocupa a lanterna, com apenas três pontos, ao lado do Glória. Os gols do Nóia foram marcados por Kelson (2), Fabinho e Marcelo Silva. Alfinete descontou para os visitantes.

O Gaúcho começou o jogo marcando sob pressão. Logo aos três minutos, Alex cobrou a falta e Kelson desviou para defesa do goleiro Ezequiel. Aos 14, o time de Passo Fundo teve grande chance com Marcelo Buda, que bateu para boa defesa de Marcão, evitando o gol. Quatro minutos depois, outra chance para os passofundenses, novamente com Marcelo Buda, que bateu perto do gol.

Aos 23, Marcelo Baiano cruzou na área, Kelson desviou, a bola sobrou para Jailson que cabeceou para fora, deixando de abrir o placar para o time da casa. O Anilado dominava o jogo quando Eder Lazzari tentou cruzar, a bola bateu no travessão e, no rebote, o goleador Kelson estava na área para abrir o placar, aos 27 minutos. Aos 31, o lateral-esquerdo Fabinho recebeu no bico na grande área pelo lado esquerdo e bateu cruzado para fora. Aos 40, Marcão saiu e fez pênalti no lateral Léo. Marcelo Buda bateu e a bola explodiu na trave.
 
Logo aos 2 minutos da etapa final, Fabinho recebeu de Luis Henrique e chutou para ampliar o placar, Novo Hamburgo 2 a 0. Aos 10, o time tentou o terceiro com o zagueiro Neno, que cabeceou para fora. Aos 18, o meia Paulinho arriscou e a bola foi para linha de fundo. Éder Lazzari recebeu a bola na área aos 25, e bateu forte para defesa de Ezequiel. Três minutos depois, Terrão fez grande jogada e colocou Kelson na cara do gol, para anotar o terceiro do Nóia na partida.

Aos 34 minutos, Marcelo Baiano, do Anilado, teve de deixar o campo após ter sido atingido pelo meia Rondinha, do Gaúcho. O árbitro Márcio Chagas nada marcou. Como o time do Vale já havia feito as três substituições, ficou com um jogador a menos. Mesmo assim, voltou a marcar com Marcelo Silva, aos 39. Ele dominou a bola, se aproximou da grande área e fez um bonito gol. Aos 46 o Gaúcho descontou com Alfinete.

A próxima partida do time passofundense será contra o Inter, no Estádio Wolmar Salton, no dia 17. Já o Novo Hamburgo folga na rodada, e volta a jogar no dia 25 contra o Glória, em Vacaria.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.