| 26/01/2007 16h55min
O Inter está atento ao mercado e trabalha sem pressa para trazer reforços. Um dos jogadores que segue na mira é o atacante Dagoberto, do Atlético-PR. Mas, segundo o presidente Vitório Piffero, tem sido difícil se chegar a um acerto e o jogador deve mesmo ir para o São Paulo.
– Acho que o Dagoberto vai jogar no São Paulo. É um sentimento que eu tenho. Esta é a conclusão que eu tiro pela dificuldade nas negociações – afirmou o dirigente ao site GloboEsporte.com.
Além de São Paulo e Inter, o Monaco também está no páreo para levar o atacante, mas o prazo para o acerto com o clube francês termina no dia 31 de janeiro. O problema é que Dagoberto já manifestou desejo de jogar no Morumbi e não quer sair do país. O Atlético-PR prefere negociá-lo para o Exterior, o que ajuda a emperrar as conversas.
Hoje, a multa rescisória no contrato de Dagoberto é de R$ 16 milhões. A diretoria são-paulina trabalha em cima da pressa que o time paranaense tem em vender o atacante, já que essa multa cai para apenas R$ 5 milhões a partir de 31 de março. Caso não haja acerto com nenhum clube europeu, o Furacão não terá outra alternativa que não negociá-lo com o São Paulo.
– Meu palpite é que o Dagoberto vai jogar no São Paulo. Não sei quando, mas vai – admitiu João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência no Tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.