| 15/01/2007 12h48min
O Inter está na espera por um contato do zagueiro Fabiano Eller. O clube nega que a saída do defensor esteja praticamente certa, entretanto reconhece as dificuldades em mantê-lo no Beira-Rio. Segundo informações de Zero Hora, o jogador embarcou para Madri, onde participará de reunião com dirigentes do Atlético Madrid. O clube espanhol tem uma proposta de US$ 1,5 milhão pelo atleta. O presidente Vitório Piffero afirmou que está complicado para o Colorado negociar com os dirigentes do Trabzonspor.
– Não existe ainda o acerto, existe a proposta, em euros, difícil de ser combatida, mas nós ainda estamos no páreo. O Fabiano Eller quer vir para o Inter, mas evidentemente tem que haver o acerto com o clube turco, e aí que entra a grande a dificuldade, mas não jogamos a toalha ainda. Estamos batalhando para manter esse jogador – destacou.
Piffero destacou que nada foi assinado. Sobre a viagem do zagueiro para a Espanha, o presidente desconversou:
– Eu sei onde ele está, mas é uma questão do jogador anunciar. Isso não importa muito porque hoje se faz negociação por fax – declarou.
O dirigente colorado explicou que o clube gaúcho tentou um acerto com os turcos antes do Mundial, só que as negociações não andaram. Além disso, o Trabzonspor está atento à valorização de Eller após a disputa do Japão.
Sobre a possibilidade de trazer um jogador de exceção, Piffero não descartou a idéia:
– Estamos atentos ao mercado. Nosso grupo é muito forte, numeroso e de qualidade. A questão não é trazer qualquer jogador, mas um que acrescente algum tipo de qualidade, ou de característica que na nossa avaliação o grupo esteja precisando. Estamos sondando, especulando, mas não temos pressa, urgência de trazer jogadores a granel – salientou.
A respeito de Alexandre Pato, o presidente destacou que o Inter não quer vender o atacante. Segundo ele, o garoto também quer ficar no Beira-Rio, devido à boa estrutura que o clube oferece.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.