Notícias

 | 03/01/2007 12h36min

Maria Sharapova fecha mais dois contratos de patrocínio

Russa representará bebidas Gatorade e Tropicana

A tenista russa Maria Sharapova aumentou seus rendimentos após fechar contratos de patrocínio, que foram divulgados nesta quarta, com a Gatorade, uma bebida esportiva, e a Tropicana, de suco de frutas, ambas pertencentes à multinacional Pepsi.

A estrela russa de 19 anos, segunda na classificação do WTA Tour em 2006, assinou no ano passado um acordo de um ano com a Prince, uma companhia de material esportivo que fabrica produtos voltados para o tênis, por um valor de US$ 25 milhões.

Os dois novos contratos de Sharapova se juntam aos assinados em anos anteriores pela tenista com empresas como a Canon, Colgate, Nike, Tag Heuer e Land Rover, entre outras.

A fortuna de Sharapova é estimada em US$ 30 milhões.

– Maria (Sharapova) não é somente uma das melhores atletas do mundo, mas é exemplo de um estilo de vida saudável dentro e fora das quadras – afirmou o vice-presidente de Pepsi, Ron Coughlin.

AGÊNCIA EFE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.