Notícias

 | 09/12/2006 16h26min

Liverpool vence e vai ao quarto lugar

Rodada ainda terá três partidas pela frente

Jogando em casa, o Liverpool conseguiu uma boa vitória sobre o Fulham por 4 a 0, com uma boa atuação do lateral Agger e foi a 26 pontos. O time saltou da nona para a quarta colocação do Campeonato Inglês, nesta sexta, em rodada que ainda tem três partidas pela frente.

O Bolton ainda enfrenta o West Ham, dos argentinos Tevez e Mascherano, enquanto o Aston Villa tem pela frente o Sheffield. Caso vençam, as duas equipes podem ultrapassar o Liverpool. Fechando a rodada, Arsenal e Chelsea se enfrentam, fazendo clássico londrino.

Aos sete minutos do segundo tempo, Pearce colocou a mão na bola fazendo pênalti para a equipe de Rafa Benítez. Gerrard foi para a cobrança, mas bateu mal e o goleiro Lastuvka defendeu, mas no rebote o meia conseguiu estufar as redes adversárias.

Oito minutos depois, foi a vez de Carragher ampliar, após receber passe de Agger. Aos 20 minutos, o lateral voltou a fazer assistência, com um belo cruzamento na cabeça do atacante Luís Garcia que ampliou. Nos acréscimos González ainda fez mais um, dando números finais à partida, que deixou o Fulham com 20 pontos.

Outra equipe que se deu bem foi o Portsmouth, que venceu o Everton por 2 a 0 e foi a 28 pontos, com gols de Taylor, aos 14 minutos do primeiro tempo e Kanu, aos 26, que balançou as redes em nove oportunidades na competição e avança na briga pela artilharia.

O Tottenham também teve ótimo resultado e conseguiu uma goleada por 5 a 1 sobre o Charlton, em casa, com dois gols de Berbatov. Malbranque, Tainio e Defoe completaram o placar para os anfitriões. O gol de honra saiu dos pés de Dawson, que fez gol contra.

Com a goleada, os donos da casa foram a 25 pontos e ainda estão na disputa por um lugar na parte de cima da tabela. Já o Charlton, permanece com 12, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.