Notícias

 | 29/11/2006 19h58min

Eleições paralisam negociações no Atlético-MG

Dezesseis jogadores ficarão sem contrato no Galo no final do ano

No final de dezembro, 16 jogadores ficarão sem contrato no Atlético-MG. Diante da valorização com a conquista da Série B do Brasileirão ou por desinteresse do próprio clube, boa parte não deve permanecer no elenco do Galo para a temporada de 2007. Apesar da série de negociações que terá pela frente, para iniciar o planejamento do próximo ano, os dirigentes do time mineiro estão aguardando o resultado das eleições presidenciais que acontecem no próximo dia 14.

Até lá, possíveis renovações com os jogadores e com o próprio técnico Levir Culpi ficarão paradas. O diretor de futebol do Galo, Ziza Valadares, que também é candidato à presidência do Galo, não quer se antecipar e concluir alguma negociação, antes da eleição da nova diretoria e da confirmação do treinador, que deve ser mesmo Levir Culpi. Apesar de estar valorizado – Culpi pede um reajuste de 50% no seu salário, que deve chegar a R$ 150 mil mensais –, o treinador quer permanecer no clube mineiro.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.