| 29/11/2006 11h53min
O Criciúma se despede da Série C do Brasileiro nesta quarta, contra o Bahia, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (BA), a partir das 20h30min. Campeão no último domingo, o Tigre entra em campo com uma equipe mista, enquanto o adversário tenta terminar a competição com dignidade. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno do octogonal, o Criciúma venceu por 1 a 0.
O jogo será disputado em Camaçari, município da região metropolitana de Salvador, porque a CBF interditou a Fonte Nova durante o primeiro turno do octogonal decisivo. O Criciúma coloca em campo uma equipe mista, com apenas seis jogadores considerados titulares: Zé Carlos, Silvio Criciúma, Rodrigo, Alex Sandro, Marcelo Rosa e Athos.
O Tigre tem quatro desfalques por suspensão. Claudio Luiz, Leandro Guerreiro e Douglas receberam terceiro cartão amarelo, e Badé foi expulso no último domingo. Além disso, o técnico Guilherme Macuglia não conta com o goleiro Fabiano e o ala Fernandinho, que pediram para não viajar, e o atacante Beto, que foi para a Hungria após ser negociado com um empresário.
Sem modificar o resultado final da competição, a partida é uma chance para alguns jogadores que não receberam oportunidades, como os alas Carlos e Uendel, revelados pelas categorias de base, e o atacante Ricardo Lobo, reintegrado ao grupo durante a Série C.
A direção do Bahia resolveu não dar férias aos seus jogadores. O técnico Lula Pereira avisou que, se continuar no clube, vai antecipar a preparação para 2007, não dando descanso ao time. Lula disse que deseja iniciar o quanto antes o planejamento para a próxima temporada, pensando em conquistar o título estadual para garantir a vaga na Série C do ano que vem.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.