| 12/10/2006 17h33min
Ao terminar a vitória da Espanha por 2 a 1 sobre a Argentina, em amistoso disputado nesta quarta, ninguém respirou mais aliviado do que o técnico Luis Aragonés. Ameaçado de demissão em caso de um resultado negativo, o treinador minimizou a sua situação e preferiu elogiar os jogadores.
– Fico alegre sobretudo pelos jogadores, porque contra a Suécia eles fizeram um segundo tempo excepcional e não entendo como não pudemos no mínimo sair com um empate naquela partida. Contra a Argentina foi a mesma coisa, com ocasiões claras que não perdemos – assegurou.
O elogio aos atletas foi proposital. Após os tropeços para Irlanda do Norte e Suécia, nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2008, a saída de Aragonés era considerada fato consumado. Nos vestiários, contudo, o treinador atrelou sua permanência à vontade da Fúria em campo.
– Há muito tempo o debate sobre minha continuidade está encerrado. Meu futuro não depende de mim. Os jogadores demonstraram muita alegria, quem sabe por mim – disse, rindo aos jornalistas presentes na coletiva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.